sábado, 21 de agosto de 2010

sabado feliz :]

geeeeeeeente
eu preguei hoje *O*
na rede de jovens,
caramba nunca senti tanta tremedeira nas pernas e frio na barriga de uma vez só
eu fiquei tão mais tão nervoza
mais foi benção!
falei sobre Hebreus, como eu tinha comentando qe veio na minha mente na escola na sexta-feira , falei sobre o chamado de Deus, qe somos escolhidos do Senhor qe temos qe ser fortes e ativos pras coisas de Deus e várias outras coisas.
depois a musiquinha do quatro por um, UM CHAMADO depois max fez a dinâmica laa,
sentamos em rodinha e ele passou o microfone pra cada um falar o nome e qual chamado achava qe Deus tinha pra sua vida.

foi benção mesmo *-*

pelo menos eu consegui falar ne gt
uhsuahsuash
é mais é isso ai, na proxima vai ser mais tranquilo!
depois do culto, ensaio do teatro, vamos apresentar a peça amanhã de novo!
e depois do ensaio do teatro max foi me buscar, fomos no girafas
comer sandubaaa \o/
fikei o dia todo so com o almoço no estomago
ele ja tava gritando tadinho!
enfim,
o dia foi bom!
amanhã passar dia quase todo na igreja denovo, bom dms :)
melhor lugar pra se estar não é ?
e ójunim, pode parar de ficar estranho comigo ta bom.
agora o povo do meu blog inteiro sb qe vs ta estranho comigo
viu, sou mal lalala ♪

ah,
minhas unhas estão da cor do cimento da taís
hahaha
e em falar em taís, meus pais viajam pra BH domingo a noite,
vou fazer a noite do pijama aqui em ksa
ingressos a partir de 30 reais ta.
AUSHUSAHA
então, a barbara a taís e a raiza vão durmir aqui
imagina só ? *------*
mais na terça de manhã eles ja estão de volta! vão só pra resolver as papeladas mesmo.
e qe vontade qe eu to de ir pra bh ver minhas amigas e minha prima ,
caraaaaaaaaamba.

mais chega né
ja postei mt coisa aqui hojee xD
boa noite pra vocêeeees ai.
bjs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário