quinta-feira, 19 de agosto de 2010

quarta-feira&quinta-feira

quarta-feira, normalzinha! tão normal qe nem vou postar nd sobre ela
ja a quinta feira beeem beeem legal *-*

ah gt
to feliz sabe,
achei qe eu ia ficar tão sozinha aqui
ja conheço bastante gente,
tenho um carinho tão grande por todo mundo.

hoje eu e o pessoal da escola, fizemos o trabalho de portugues,
tem qe criar um jingle para um politico, imagina so no qe deu.
mais fico legal, a musica meu erro do paralamas do sucesso, com a letra do politico aufredo gusmão, trabalho e dedicação. haha'
ensaiamos, rimos, comemos salgadinho com suquinho xD tomei um banho lavando vazilha.
lalala ♪
mais foi bom mesmo.

olha so meu coração batendo forte *-*
aai aai
isso agt abafa.
kkk
mais assim, falando em música
eu quero aprender a tocar violão looooooogo ! :(
não aguento mais ver todo mundo tocar, e eu não saber.
so sei passar as notas e olha la nee.
mais tenho qe manter toda a calma, tenho qe ir treinando, nem adianta eu qerer tocar sem treinar, sem saber td direitinho.

achei isso bem legal aqui
lah em bh, o povo so tocava o terro mesmo, instrumento qe é bom nda.
aqui as pessoas gostam mt de violão e guitarra!
claro qe laah smp tem alguma exessão mais aqui é mais comum.
enfim,
eu estou gostando mt daqui!
hoje, estou bem cansada! faz duas noites qe eu não durmo direeito;
vou jantar e vou durmir ja,
pra amanhã eu acorda bem disposta!

ja disse qe estou feliz?
se sim, ESTOU FELIZ.se não, ESTOU FELIZ (dinovo)
uashuhasuash

boaa noite pra vocês (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário