sábado, 7 de agosto de 2010

sabado.

meu sabado,
foi super normaal.
acordei meia chateada com umas coisinhas sabee.
e ainda pra ajudar vem aquela colica
aff
um mes ja e esse trem nao passa
(exagero a parte. auhsuash

mais assim ,
arrumei as coisinhas aqui, fui almocr er 4:00 porqe acordei 1:00 :D
tomei banho, e daqui a pokinho to indo pra igreja
lugar onde eu me sinto muuuito bem!
rede de jovens, e ensaio do teatro .

aaaah, hoje meus pais fizerm compras
geeente, qe isso
so besteira. AUHSUAH
doce,sucrilleos. (haram eh assim qe se escreve) tody, ninho, bala, biscoito
so coisas saudaveis mesmo.
ta vendo ,
eh por isso qe to engordando u.u

aaah gente, meu coracao ta tao apertado
como eu qeria qe minha vida sentimental melhorasse :/
tenho absolutamente TUDO pra ser feliz
mais do qe adianta sendo qe eu qero uma coisa so ?
aaiai Jesus, !

sei qe no final as coisas vao se resolver,
e vai dar tudo tudo certo!
Deus ta no comando (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário