sexta-feira, 13 de agosto de 2010

opaaa
de volta! *-*
escrevo isso smp neh..
pois é, passei dois dias sem escrever porque ..
não tava afim mesmo.

AUSHUAHS

mais esses dois dias foram bons so na escola,
to mt mt mt mt triste !
não to aguentando de saudades da fran, jessica, carol... familia..
e ainda pra melhorar aquela velha história qe eu achei qe ja tinha esqueçido
isso não é amor não, um amor de verdade não me faria sofrer assim :(
sei lá oq tah acontencendo comigo..
sinto tanta falta!

aaaaaaaaaaaaf '.'
um dia passa!
tava tudo tão bem,
mais Deus esta no controle! ele sabe o que é melhor pra mim,
e eu sei qe ele não vai me deixar na mão.

bom,
esses dois dias minha mãe ta mt chata gt
coitada, nao e culpa dela ne
ela ta tendo enjoô TODO DIA,
fica chorando do nada
ja chupo uns 3 limões aqui
o nenem vai nascer com a cara azeda de tanto limão qe minha mae adquiriu..

mais semana qe vem agt vai saber o sexooooooooo
ae o/
vai ser menino , (yn)
tenho CERTEZA!

aah, hoje vou toma açai com a bia, o gabriel,o lucas e a tata (intimidade ne ;x
gt, eles são uma graçinha!
mt mt mt gente boa mesmo!
pouco tempo qe eu conheço mais ja conquistaram o meu coração, assim rapidinho!
então eu vou ali arrumar a ksa, poqe minha mae esta de repouso absoluto
sobro pra mim (:
haha

mais não ligo,
vou cuidar dela!
tentar retribuir ao menos 5% do qe ela ja fez por mim.
mais tarde estamos ai.

aniiiiiiiiiiiiiima aê gente hoje é SEXTA-FEIRA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário