sexta-feira, 13 de agosto de 2010

açaí

opa,
açaí tava bom !
mt gelado né mais, qente eh qe não podia estar.

AUHSUASHUS

quero deixar pra vocês uma coisa qe ouvi hoje:
pessoa diz: quantos anos você tem? outra pessoa responde: 14
a pessoa diz: aah, quando eu tinha 14 anos eu tinha essa idade.
¬¬
(um minuto de silêncio)

By: Bianca

eu tinha qe compartilhar isso! kkk
mais então, hoje tava frio !
depois do açaí, uma voltinha..
um showzinho a parte na praçinha, né não Biel ?
sei qe ta lendo isso xD
pois então, dia mt especial !
ganhei até flores. haha

quando cheguei em ksa,
minha mãe tava passando mal :/
dessa vez mt mal mesmo!
aaaf, doida qe esse bebe nasce logo! nao guento mais ve minha mae com tanto mal estar
mais agente sabe qe faz parte né.
temos qe esperar!
amanhã vou durmir até 2 da taaaaaaaaaaarde
só pra recuperar o sono perdido durante a semana.
cara, to com mt mt mt mt sono, e mt cansada mesmo!

amanhã é o ultimo dia do ensaio do teatro,
terça feira agt apresenta, qe liiindo *-*
tenho qe arrumar minha roupa ainda
qe Deus possa abençoar qe saia tudo perfeito!
e em falar em Deus, gostaria de agradeçer a ele,
pois sabe aquele versículo: o choro pode durar uma noite mais a alegria vira ao amanhecer?
então,
ele é a mais pura verdade.
e Deus tem me confirmado isso :*

Obrigada Jesus pelo teu cuidado, s2
sou eternamente grata por esse amor mim!

(adptando cada dia mais a essa vida nova)
qe dê tudo certo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário