terça-feira, 24 de agosto de 2010

segunda&terça

bom,
a segunda feira!
apesar de que fiquei com sono basicamente o DIA INTEIRO!
de tarde brinquei na gangorra, tirei foto com estranhos, deitei na grama adotei um cachorro cujo o nome é belinha né é Junim ? UASHUSAUASHA
qe coisa,
foi o dia mais engraçado de todos
gabriel tava tb *-*
ensaio da coriografia , mirian durmiu aqui e noite bem tranquila dessa vez.

Ja hoje,
terça-feira
fiquei com sono dinovo, ¬¬
mais o dia foi bom, passei praticamente ele todo na igreja
ajudando a claudia a fazer as lembrançinhas do jantar das mulheres qe vai ter nesse sábado
meus pais chegaram de viageeeeeem !
ja tava com saudades!
vocês acreditam a barriguinha da minha mae ja ta começando a crescer

AAAAAAAAAAAAH QE EMOÇÃO *-*

eu fico alizando igual uma boba .
ahaha
mais tarde, olhamos algumas casas, não sei se comentei aqui
mais eu vou mudar denovo
pois ée, estamos olhando outra casa, andamos uns 40 minutos de carro
mais foi aquele '' passeio '' divertido!
estamos orando sem cessar para achar a casa certa, e que seja permanente.

hoje eu to bem, todos os dias estou ne.
mais assim, sabe aquela sensação de paz?
sei lá, é bom sentir isso! to indo durmir cedoo hoje
me desejem uma boa noite, faz dois dias qe nao sei oq é durmir :D
fiqeeem com Deus blogueiros de plantão. beeeeeejos




Nenhum comentário:

Postar um comentário