domingo, 8 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS

acordei bem cedinho hoje,
preparei uma bandeja com um cafe da manha beeeem gostoso pro max.
bati na porta do quarto, entreguei a bandeja com o caderinho e o presente.

GEEENTE
ele fico tao feliz *-*
e eu fiquei mt feliz por ver qe ele gostou,
afinal deu um trabalho pra fazer.
aushuashaush
mais assim, valeu a pena ne ! ele merece muito mais
ate flor na bandeja tinha
chiqee fi xD

entao,
pela manha, depois das emocoes do max
minha mae vem com a grande noticia: ESTOU GRAVIDA
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
vou ter um irmaoziiiiiiiinho *O*
qe lindo vei!

mt mt mt feliz!
depois do cafe da manha, e dessa noticia, nos arrumamos pra ir pra igreja

como eh bom estar bem juntinho com o Senhor !
o culto foi mt bom, ceia e aquela coisa toda !

depois almoco na casa da ''vovo''.

mais sabe,
acho qe ng ta tao feliz quanto eu!
Deus tem abencoado tanto minha casa e minha familia
tenho uma familia MARAVILHOSA da qual eu sou apaixonada por ela, e nao abro mao por nada nesse mundo .
agora to mais feliz ainda em saber qe tem gt nova qeerendo fazer parte dessa familia, meu irmaozinho Pedro Henrique
hehe

Obrigada por essa bencao Jesus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário