sábado, 21 de agosto de 2010

blogs e pensamentos.

ô,
o negocio e o seguinte
ta todo mundo fazendo blog agora.

AUSHAUSHUASH

acho legal né,
antes ninguem ligava pro blog ele ficava aqui sozinho tadinho
ah gt , são 01:34 da manha
e eu ainda nao fui durmi
junim nao dexa ¬¬
mais agora to indo mesmo.
antes de ir , to pensando aqui na vida sabe..

pensando no meu futuro, no meu coração
refletindo ao som de James Blunt..
como a vida é engraçada!
nunca pensei qe minha vida mudaria assim, em todos os sentidos mais mudou.
estou em outro estado! com uma vida totalmente diferente,
mais hoje mais do que nunca eu sei que Deus fez isso porque ele tinha um propostio mt grande
e eu agradeço a ele,
por qe por mais qe dê saudade,
as coisas por aqui estão bem melhores !

além do qe foi aqui qe eu conheçi as pessoas qe agora são essenciais na minha vida.
sou muito grata por isso.

muito obrigada Jesus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário