terça-feira, 10 de agosto de 2010

ooh gente, meu niver foi bem legal *-*
como eu disse eu ja tinha comemorado ele no fds,
mais no dia oficial mesmo,
nao fui na aula o/
fiquei durmindo, perdi a hora, por incrivel que pareca nao qeria faltar!
depois tomei cafe da manha, eu e minha mae fomos no centro comprar umas coisas,
depois mirian ligo chamando pra tomar sorvete,
eu fui :)

eu mirian e juninho, foi bom!
zuamos com todo mundo qe passava,
ate corremos no ginasio
so pra sacanear mesmo.
UAHSUAHSU
ganhei chocolate *O* -valeu junim!
depois viemos aqui p ra casa e ficamos jogando dance dance
apesar do sr. juninho ter feito mt raiva na gt
nao qeria dancar nem a pau, mais no final danco
pois agt manda fato.
kkkk

ganhei duas msg de belo horizonte pelo telefone
gracinha dms *-*
e assim, povo ligando aqui, pra dar parabens
fiquei feliz porqe se lembraram!
o dia foi bem tranquilo mesmo!

foi divertido e tranquilo
estou bem feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário