sexta-feira, 20 de agosto de 2010

HEBREUS 10:38,39

caraaamba nem acredito!
gt . eu estava na escola hoje
veio esse versículo na minha cabeça
tirei minha pregação toda dele!
Deus é liiiindo demais :)

minha sexta-feira foi óoootima,
apesar do sono,
escola foi mt boa como smp é!
ainda mais pq tem uma novidade ai. lalala ♪
então,
depois casa, pc, violão, pano de chão, e malhação. AUSHUASHUSA
nosssa, fala séeeeeeeeeeeeeeeeeerio
o final de malhção ficou PEEEEEEEERFEITO!
eu chorei horrores
a Cris e o Bernado, ai meu coração *-*
depois banho, lanchinho ensaio da coriografia, noivado do André
onw o mais lindo!

eu e leozinho, gabal e marli MORREMOS de ri com certas situações
hahaha
além do qe tava tudo uma delícia, e mais perfeito ainda é aquele casal ne gente ?
qe Deus abençoe!
então, to aqui, as 00:00 indo durmir daqui a pouco, tenho qe terminar de anotar umas coisinhas pra amanhã
aaaah ja to com aquele frio na barriga meu Deus.
me ajuda.
qe medo ;x

mais tá,
eu sei qe nd aconteçe por acaso, se Deus permitiu ele vai me capacitar.
vai dar tudo certo!

boa noite gente :)
ate amaanha, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário