segunda-feira, 9 de agosto de 2010

aaah gente, o culto foi uma bencao mesmo (:
mamae prego,
qe liiindo

hehe
teve homenagem pro dia dos pais,
choco e claudinha assumiram o namoro aeeeeeeeee *-*
qe Deus abencoe os dois.
depois do culto,
fomos comer hamburguer e toma acaai
eu mais umas 20 pessoas. serio. auhsuahs
dessa vez foi mta gente.

fooi mt bom,
apesar de ter demorado muiiiito pro sanduba chegar, e so relatando aqui
ficamos lah umas uma hora e meia, e nesse tempo, passo um carro la 10 vezes! 10 vezes mesmo.
eram aqueles playbostas sabe, qe colocarm 20 reais de gasolina e colocaram som, so pra ''pagar'' com o som sabe. aff u.u

num guento isso!
mais assim, quando o sanduba chego, gente foi so alegria, me lambuzei toda de catchup, acho qe eh o desespero da fome.
kkkk
e aquele acaai vei ! tava so o ouro ;D

meu aniversario eh amanha, mais ja foi comemorado no fim de semana,
festinha surpresa na igreja, meu violao liiiindo, meu irmaozinho a caminho *-*
e claro, a familia mais linda qe eu tenho!
e as pessoas mt especiais qe tenho conhecido !

com certez, estou mt feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário