quarta-feira, 18 de agosto de 2010

TERÇAAAAAAAAAAA!

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE
do céu

qe que foi aquilo !
a apresentação do teatro foi liiiinda demais, abençoada demais!
o culto foi MARAVILHOSO

eu chorei tanto, *-*
Deus é lindo demais, eu fico impressionada,
mesmo equando erramos, mesmo quando não somos totalmente fieis a ele, ele continua sendo fiel a nós, continua nos amando
e o melhor de tudo ele NUNCA DESISTI DE NÓS !

e ainda o gabriel tava láa
qe graçinha gente!
levei um susto quando vi. haha
mais foi assim, inesquecível mesmo.
acho qe alguem filmo a apresentação
vou ver se eu pego e posto aqui.

nossa,
como to feliz !
domingo vai ter biiiis aê! o/
espero qe minhas pernas não fikem tremendo igual dessa vez
fiquei nervoza dms na hora.
mais valeu super a pena! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário