segunda-feira, 23 de agosto de 2010

festa do pijama (:


AAAAAH NOITE DO PIJAMA FOI PERFEITA *-*
começando com agt vindo aqui pra casa, 6 meninas no banco de tras de um carro, todas expremidas, mexendo com o povo na rua. haha
chegamos, atacamoos a geladeira,
tiramos fotos, ficamos na net, fizemos brigadeiro, jogamos dance dance e jogamos o jogo da verdade,
altas revelações hoho *O*
foi mt mt mt perfeito!
eu nunca ri tanto na minha vida
meninas maravilhosas qe Deus me deu de presente (:
fomos durmir 3:00 da manha, pra acordar as 6:00
fuii pra escola igual um zumbi , e não durmi nada ateé agora!
vou lanchar ali, terminar de arrumar a casa, pq pareçe qe passou um furacão aqui!
e daqui a pouco tem ensaio da coriografia!
hoje na escola , eu e a bia ficamos cvs no intervalo
sobre váaarios assuntos, e eu ate chorei ;x
segredos revelados, conselhos, e mais conselhos.
eu espero que tudo dê certo!
porque eu quero muito que dê.
ta nas mãos de Deus !
o próximo evento do sexteto fantástico será revelado com antecêdencia ta bom ?
hahahaha
amo muito tudo isso ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário