segunda-feira, 16 de agosto de 2010

meu final de semana (:

eeei gente *-*
saudades.
dois dias sem escrever de novo.
simplismente não tive tempo!

contar aqui pra vocês do meu fds!
sábado,
acordei 12:00, tomei cafe e tals, aula de violão,(meu dedo perdeu a sensibilidade, max me obrigou a ficar pressionando as cordas pro som sair bunito, fico vermelho e ainda ta ardendo) mais tá, isso é por uma boa causa, pra eu tocar bem legal tem qe ter esforço. :D
depois tomei banho fui pro culto de jovens,e depois do culto de jovens, ensaio do teatro até as altas horas da noite,
depois do ensaio, sai com o povo pra comer hamburguer eu ri HORREEEEEEEEEEEEES da performasse do chocolate ao imitar o michael jackson.
um dia eu vou gravar ele fazendo isso e posto aqui. uahsuahsuahs
mais foi bem legal, eh mt bom estar com eles assim, me sinto bem dms *-*

cheguei em ksa 00:00 o.O
acordei no dia seguinte 12:00
duas horas fui pra dança, depois teve ensaio de ultima hora do teatro, fiqei na igreja MORRENDO de fome :/
mais foi pra Deus né, entao nao reclamo não!
passei o resto tarde com meus pais, jogando xbox360 e rindo das crises da minha mãe.
a noite me deu uma dor de barriga vei.
AUSHUASHUAHSUA

depois de tentar entender aquela matéria de biologia,
treinei mais um pouquinho do violão, fiquei cvs com meu anjinho antes de durmiii ..
e so.

eêeeeeeeee qe legal !
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário