segunda-feira, 30 de agosto de 2010



oi oiiiiiii *-*
disse qe tinha um tanto de novidade pra contar, na verdade nem tenho.
AUSHAUSHAUS
assim,
o resto de semana foi mt mt bom!
teve umas mudanças aai sabe
algumas boas e outras não mt boas, mais infelismente nem tive muita opção
Deus ta no comando né
ele sim sabe de todas as coisas (:

mais enfim,
sábado teve o jantar peeeeeeeeeeerfeito das mulheres
qe eu trabalhei o dia inteiro pra aconteçer
mais assim valeu a pena o esforço! ficou tudo muito lindo
apresentação do teatro, apresentação da coliografia além do jantar DELICIOSO
qe minha mamae ajudou a fazer,
milagre ela não enjoou no dia o/
no domingo apresentamos a coliografia de novo,
foi mt mt bom
todo mundo chorou.

tivemos aquela comunhão de irmãs sabe, foi tão bom
Deus foi tão bom em ter me trago pra cá
conheçi pessoas maravilhosas nas quais não vou esqueçer
e metade do meu coração ta em bh tb sabe
amigos que deixei, familia, meu futuro marido . AUSUASUAHSUAH
mais continuo amando os mineirinhos intensamente, e as vezes até mais do que eu amava antes !
mais a nova vida aqui taa booua, com seus altos e baixos, mais com altos do que com baixos.

Mais Deus é fiel. e sem mais
aah, eu pretendo mudar o designer do meu blog, pq o povo ta copiando até a fonte agora!
pretendo fazer alguma coisa bem criativa, personalizada, bem minha cara mesmo
acima de tudo ORIGINAAAAAAAAAAAAAAAAL !
aguardem a surpresa ! *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário