terça-feira, 10 de agosto de 2010

terca-feira !

fui pra aula hoje,
meu uniforme sumiu !
gente, ja procurei na casa toda!
fui pra escola com uma blusa de frio ate o pescoco, morrendo de medo de eles me virem sem uniforme.
tenho qe procura depois..

entao,
estudei um cadim *-*
cvs com o biel, qe me deu uma barra de chocolate qe eu mais gosto
olha qe so faz duas semanas qe agt conhece
ja gosto mt dele, parceirassoooooo !
a aula saiu um horario mais cedo, aproveitei pra arrumar a casa pra minha mae qe tava passando mal hoje,
depois fiz minha unha, !
pes de renda, e maos de vermelho ivete :P

assisti hitch, qe estava passando na tv acabo.
ri HORRORES !

depois mexi um pokinho na neet,
e fui durmir,
alguem me acordou sabe u.u
mais tudo bem, rs

agora estou aqui, quebrando minha cabeca com uns deveres de matematica
esperando minha me chegar do hospital =/
ela fico fraquinha, pq ta sentindo m t enjoo e nao ta comendo direito
ta la tomando sorinho ..
to preocupada,
diz ela qe esta bem e qe daqui a pouco esta em casa.
ASSIM EU ESPERO!

aaaaaaaaaaaaaaaaah gente
vcs nao sabem,
alguem ta usando o orkut qe era meu e do rafael
qe agt perdeu a senha, eu to mt BRAVA
nao sei qem eh!
parece qe rackearam ou sei la, hoje eu olhei la a pesso postou fotos novas!
as ultimas qe agt tinha tirado juntos, da viagem
eu perguntei ele, ele disse qe nao e ele.
entao qem sera ?
se alguem souber de alguma coisa pode dedurar ta ?
:D

entao, vou continuar meus deveres aqui,
qe daqui a pouco minha mae chega,
e eu quero ficar um pokinho com ela.

Boa noite pra voces . :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário