sábado, 7 de agosto de 2010

continuando a postagem abaixo,
fui pra igreja as 6:oo
terminamos de ver a sequencia deixados para tras.
to com muiiiiita raiva, depois de tudo o cara nao morre vei
u.u

o injustica.

recebi um poema do Juninho (sei qe vs ta lendo isso uhauhauha )
fofo. gostei mt *.*
junim meu brodi, tu tens mta inspiracao ne.
kk
momentos ingracados com voce em (ai qe cabelada
bom, mais voltando

depois da rede de jovens, ensaio do teatro
depois do ensaio, povo compro bolo pra mim *--------------*
canto parabens e tudo. AAAH
surpresa mo linda, comi bolo ate sair pelo nariz.
e adivinha genteeeeeeeeeeeee,, eu ganhei um violaao
oh gloria.
kkk
max qe me deu (:
vou comecar a aula semana qe vem
nossa, o violao qe eu queria tanto, nem acredito!
ah,

to terminando a surpresa do max agora
to com sono aqui , mais falta terminar de colar os papeizinhos.

amanha acordar cedo, preparar o cafe da manha pro meu pai *-*
hehe
nem tem como, ja considero assim, amo demaiiiiiiiiis da conta
tem igreja tambem,
acho melhor eu ir terminar aquilo logo e ir dormir
beeeeeeeijo gente s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário