segunda-feira, 16 de agosto de 2010

segunda perfeita sem motivo especial.

geente minha segunda fico PEEEEEEEEEEEEEEERFEITA
ai eu to feliz e pronto.

como que uma coisinha pode mudar o dia de uma pessoa ne.
hahaha
tava super mais ou menos.
estou mt mt mt mt mt mt mt mt mt bem agora *-*

dia super normal!
escola,casa,pc,livros,tv ...
minha mãe hoje ta melhor! meu irmãozinho resolveu dar um tempinho pra ela,
amanhã é apresentação do teatro
friozinho na barriga já!
qe Deus abençoe e qe saia tudo PERFEITO!
tenho qe arruma a calça aindaaaaaaaaaaa gt
so tenho a bata e o colam e a sapatilha.
o meeu Deus nao sei aonde vou arrumar... mais tá, pra tudo dá-se um jeito.
vocês nao tem noção do tanto qe to feliz. uahuahuaha

Ò Deeeeeeeeeeus
tu és MARAVILHOSO!
como sou feliz por te conheçer :)

ah gt,
ora ai pelo grupo de teatro heim, nao esqueçam qe é amanha o grande dia \o/
indo durmir aqui
amanhã tenho aula né
boa nooooooooooooooite !
bj bj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário