sexta-feira, 6 de agosto de 2010

GEEENTE
dia dos pais chegando ne *-*
to fazendo uma coisa mo legal pro meu paidrasto, mais assim nao vale contar nao heim
surpresa!
to sendo bem original,
to montando tudinho.
adoooooooro isso ! datas comemorativas, adoro inventar coisas xD

aaah
hoje,
eu o leozim, a claudia, a mirian, o juninho , o chocolate e o gaba fomos na ferinha aqui,
comemos horrores por la
depois fomos ao cinema,
vimos aquele filme lah do Tom Cruise e Camaron Diaz sei lah como escreeve ;x
veeei
o filme eh mt ruim. kkkk
tipo, mo mintirada sabe, mais assim foi mt engracado !
o bom eh qe sai um pouco, ri um pouco, tava prescisaando .

fds ta aai,
sabado passa o dia todo na igreja, domingo mamae vai pregar *-*
segunda tem aula..
ixiiiii tenho qe fazer um dever de geografia ainda.
e adivinha oq eh na segunda feira?
tharammmmmmmmmm meu niver
o/

16 aninhos!
qe gracinha ne.
nao esquecam de me dar parabens heim, hehe
to com sono aqui,,, mais tenho qe terminar de picota os papelzinhos do presente do max.

aiai :)
espero terminar ate amanha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário