quarta-feira, 20 de outubro de 2010

bom gente,
esse blog não foi criado apenas pra falar de mim.
mais dos assuntos do nosso dia-a-dia, notícias, e claro sobre a minha vida !
mais não quero ficar só nisso.
quero que vocês participem !
sei que tenho apenas 18 seguidores, mais foi constado no meu blog
75 visitantes na semana passada.
então eu sei que tem muitas pessoas que lêem, sem ser os seguidores. e queria que elas participassem tb !

ando muito preocupada com as elições deste ano
e gostaria que vocês dessem a opnião de vocês na enquete que criei no blog.
a pergunta é:

'' Quem ganhará o segundo turno das eleições''
a votação é livre para seguidores e visitantes.
politica é coisa chata ! mais se não prestarmos atenção nisso, quem vai se importar ?

participe ;)
sua opnião aqui é muito bem vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário