domingo, 17 de outubro de 2010

meu final de semana (:

sábado

acordei 10:00 da madrugada com um peso sobre minhas costas
era a mirian ¬¬
ontem ela durmiu na minha cama, primeiro qe eu, fiquei com dó de tirar ela de lá, e durmi na cama de baixo
de manhã ela veio com tudo e '' BUUUUUM'' encima de mim. KKK
td isso pra mim acordar, meu dia ja começou por ai.
iamos dar uma volta com a tia eninha, pra ela conhecer a cidade mais tinhamos qe fazer o almoço cedo, e arrumar a casa, e aquela coisa toda..

então acabou que ficamos em casa mesmo
e umas 4:00 andré, leo, e guilherme vieram aqui em casa visitar minha mãe, ficamos cv um pouquinho e umas 5:00 fui arrumar pra ir pra rede de jovens. depois da rede, iriamos visitar uma igreja do evangelista, era o primeiro culto de jovens lá, e ia até uma van buscar agt lá na igreja.
assim foi! me produzi sábado. hahaha
usei aquela melissa vermelha que eu amo e qe tem cheiro de chiclete *-*
enfim, o culto lá começou 7:30 e terminou 11:00 . to mentindo não é sério mesmo!
cara, nem vimos a hora passar, nossa mocidade animou aquele lugar! pulamos igual pipoca.
e caraca, qe unção foi aquela? mt mt mt bom mesmo! teve até sorteio de chocolate lá !
foi bem legal (:

fui apresentada oficialmente para alguem pela primeira vez
me senti importante.
bom, essa aqui é minha namorada.
ah! qe bunitim *-*
pequenas coisas fazem agt feliz ta vendo ? HAHA'
duas semanas de namoro já . onw! tempo ta passando..
e o sentimento vai crescendo com o tempo..
então gt meu dia acabou assim
com um abraço do meu amor , um lanche com o papai e uma boa noite de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário