sábado, 9 de outubro de 2010

sexta-feira e começo de sábado

a sexta foi tranquila!
fiz nada o dia inteiro , mo tédio :/
acabei durmindo como sempre.
e fiz minha unha da mão , pintei de rosinha *-* a última cor foi dara! então, inovar sempre né. rs
a parte da noite foi melhor, passei com meus pais, vimos um filme que eu tive até pesadelo depois :(
os predadores ! medo viu. KK sério, mais assim com eles td é melhor né! o filme de suspense virou filme de comédia. no final max durmiu. ¬¬
mais ele viu o filme quase todo, fizemos cachorro quente e foi uma bagunça só.

como toda sexta, a mirian veio pra cá depois do curso.
lanchamos e longo em seguida fomos durmir. nenhuma das duas estavam animadas.
eu custei a durmir ! não sei o que aconteçeu. acordei umas 2 vezes durante a noite, fiquei sem sono, levantei, bebi água, fui no banheiro, e coloquei cobertor e tirei cobertor.
não entendi muito bem !
no dia seguinte (sábado) as 6:00 da manhã ja estava de pé (MILAAAAAAAAAAAGRE)
hahaha
pai da mirian , e a mãe da mirian vieram aqui em casa pra resolver umas coisas com meus pais sobre a nossa casa. Daniel veio junto tb. tomamos café e eles sairam.
ficamos eu mirian e Daniel aqui. aproveiiiiiiiitamos viu. KK
jogamos dance,dance . pensa no tanto que agt riu ?
daniel era iniciante, mirian ficou na msm música umas 6 vezes, e eu doente pra tirar um A.
depois fomos jogar outro jogo lá, a pilha da manete discarrego '.'
fomos ver '' surpresa na tv'' ai os pais deles chegaram.

coisa chata..
então vou passar o dia de hoje com meus pais, só mais tarde que vou sair.
hoje é um dia importante.
eu to mt mt anciosa! achei qe quem sentira o frio na barriga era só ele
mais acho que estamos compartilhando isso. rs
mais tarde culto de jovens, ensaio do teatro e vou chegar em ksa só depois das 10!
então ate mais.
aproveitem beeem o fds, e o feriado tb né. graças a Deeeeeeus so vou pra escola na quarta.
haha
descanço. isso é bom!

*O*
bjs pra todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário