sábado, 23 de outubro de 2010

sábado !

foi óootimo!
quer dizer, esta sendo né. não acabou o dia ainda :)
mais foi um dia em família tão gostoso.
de manhã max me acordou fazendo cocegás no meu pe '.'
aaai eu levantei, tomamos café nós tres juntos, qer dizer nós quatro . coisa qe não faziamos a tempos!
max e eu fomos a procura de um dentista disponivél, coisa meio difícil no dia de sábado.
não achamos nenhum! todos só podem a partir de segunda-feira, não tinha um qe pudesse atender agt.
meu dente ta doendo desda semana passada, :/
mais vai ter que ficar pra segunda mesmo, não teve jeito !

chegamos em casa, pegamos a mamãe e a bebeca e fomos pra chácara .
aaaaah qe tarde gostosa *-*
ao lado dos meus pais e dos meus sogros. hehe e dos irmãos da igreja!
tirando a vergooooooooooooonha imensa qe minha mãe me fez passar, foi tudo bem lá.
almoçamos lá, toquei violão, comi manga HOHO'
batemos papo, rimos demais, chocolate+max+pastor gil
só alegria né ?
haha
chegamos da chácara agora , ja ta quasi na hora de tomar banho e ir pra rede de jovens
acho qe depois da rede o pastor e a pastora vão vim aqui pra casa.
e eu acho que eu vou ter que fazer a janta , aaaaai
qe tenso! to em fase de teste ainda, vai qe a comida não fica boa ? :S
só vendo née..

então eu vou ali dar uma descançadinha !
eu to amando o dia de hoje ! ta fresquinho, choveu um pouquinho a tarde, to amando o carinho que meus pais estão comigo hoje ! eu estava mesmo prescisando.
ate mais tarde galerinha, bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário