quinta-feira, 7 de outubro de 2010

quarta-feira

um dos dias mais QUENTES do ano !
desde de 6:00 da manhã ta calor.
fui pro colégio, depois de 9:30 aquele calor se multiplicou, pensa ne uma sala bem abafada, todo mundo reclamando e o professor querendo explicar matéria '.'
povo começou a passar mal porcausa do calor tia rosana (diretora) teve que liberar agente mais cedo.
vim pra casa correeeeendo , cheguei e fui direto pro chuveiro , tomei aquele banho gelado!
durmi muito pouco de terça pra quarta feira. quando foi uma hora da tarde , fui pro quarto da minha mãe deitei lá com ela, e ficamos cvs. ai eu durmi .
acreditam ? quer dizer, nós duas durmimos. quando assustamos já era quatro horas da tarde !
levantei correndo fui arrumar a casa, almoçar quer dizer jantar né! rs
e depois fui tomar banho pra ir pra aula de violão, adivinha oq aconteçeu?
chuveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu \o/

Deus é bom demais. rs
refrescou bastante! o calor estava insuportável.
a aula de violão foi ótima! hoje consegui pegar bastante coisa, acordes agora são moleza !
só que claro, to treinando todo dia como sempre! professor disse que se eu continuar assim em dezembro to tocando muito
uhuhuh recebo !

ah, to com saudade de alguem ....
oh sábado que não chega :(
mais como diz a mirian: Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. (Salmos 34:19) hahaha só ela mesmo !
então vou indo durmir né
amanhã é quinta-feira como todos sabem e eu gosto de repetir sempre, dia de arrumar casa,
e isso é bom! banho na mel, ela correndo e molhando a casa inteira, pano no chão, lavar quintal e mais N coisas.
uhuhuh deus é bom demais. hahaha
nada a reclamar ! tem que arrumar né, tem qe deixar a casa limpinha e cherozinha, matendo sempre o zelo. hehe
amanhã estamos por aqui dinovo. beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário