quinta-feira, 28 de outubro de 2010

quarta/quinta

booooa noite a todos (:
como foram a quarta e quinta feira de vocês?
a minha foi bem tranquila! to fugindo da rotina.
minha semana toda é: escola,casa,igreja,casa,igreja,escola e assim sucessivamente.
mais tenho tentando mudar isso !
cumprindo os compromissos mais tentando não ser todo dia a mesma coisa.

na escola, mudei de lugar, to sentada perto do meu primo joe. haha
e as meninas, jaine e jessica e o chato do machado atras tacando garrafinha em mim, mais ele saiu de lá ja.
na quarta-feira eu cochilei na aula de geografia, juro que tentei me manter acordada mais não consegui! em casa aprendendo uma música no violão, leendo sobre profissões, (presciso escolher a minha logo) e nessa leitura acabei durmindo, ! meu pastogro veio aqui em ksa a noite (pastor e sogro, não ficou mt legal a combinação né, mais ta de boa kk) e eu e o max não fomos na aula de violão. vamos remarcar pra outro dia.

hoje, quinta-feira
não durmi muito bem porcausa das muriçocas '.'
mesmo assim, levantei cedo e fui pra escola! por incrivel qe pareça o dia na escola foi ótimo! fui animada pra caramba ! estudeeei, cantei, bagunçei,
foi ótimo!
escola agora só quarta-feira uuuuuuhu \o/
ainda bem que existe feriado né? haha em casa dia cansativo! arrumei a casa todiiiinha
mais na boa, tava prescisando.
depois coomo de custume fui pra igreja ! cara, qe benção qe ta sendo essa campanha dos insatisfeitos! Deus tem falado e agido tremendamente !

Miquéias me trouxe em casa, e me fez muita raiva hoje. AUHSAUSHUASHUASH / brincadeirinha!
mais ele foi ruim comigo não quiz me contar o negocio lá :(
deixa ele.. rs
um dia eu vou contar quantas risadas que agt da quando estamos juntos, ai posto aqui. só pra vocês terem noção!

to com muito soono hoje !
não vou aguentar passar a madrugada aqui não! por mais qe amanhã não tenho aula
to afim de descançar hooje.. então amanhã eu posto aqui.
acho qe vou durmir na chácara de sexta pra sábado ! e de sábado pra domingo tb
eeeêee ! programando aqui como vai ser: sexta,sábado,domingo,segunda&terça
quero passar esses dias felizes com quem eu gosto por perto !
façam o mesmo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário