quarta-feira, 6 de outubro de 2010

terça-feira!

terça feira não foi um dia muito bom pra mim,
parece que juntou com a esquisitisse que eu estava sentindo ontem e várias situações que ocorreram no dia, me deixaram muito mais muito triste.
existe aquela frase '' o choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer'' comigo foi meio diferente, o choro durou o dia mais a alegria veio pela noite. calma que vou explicar !
durante o dia, aconteçeram várias coisas qe não prescisam ser citadas aqui,
mais que me abalaram de verdade. passei o dia todo muchinha, moidinha num canto, sem nem ter o que cvs. sabe quando a garganta da aquele nó ? pois é..
fui pro culto, é o inicio da campanha '' eu me prostro diante de ti'' fui mais cedo com a mirian pq agt ia apresentar. a igreja tava linda! bem diferente, tinha uma faixa bem grande na entrada, e todos tinham qe ficar descalços, o altar estava coberto por uma cortina não dava pra ver.
e entre outras coisas . mais ficou td muito lindo!

cheguei chorando ja.
foi só começar o louvor ! fui colocando tudo aquilo que o nó da garganta não tinha deixado sair pra fora.. levei muito a sério a questão de por tudo pra fora, chorei por deeeeeeemais.
depois do louvor foi a apresentação. entrei depois de todo mundo porque ia entrar lá do final da igreja, não sei explicar, só sei qe minhas pernas tremiam igual vara verde. e senti aquela unção na hora da dança, e eu ja estava emotiva, chorando até. então ja viu o que deu ne?
a ministração foi muito boa! depois teve aquele momento a sós com o Senhor. e lá estava a mary chorando dinovo. eu não sei explicar, é como se os problemas tivessem pesando, ou melhor como se eu estivesse com um peso muito grande sobre os ombros e a cada lágrima era como se tudo fosse caindo por terra.
final do culto
tivemos uma oração muito forte com a equipe de coreografia! percebi que não era só eu que estava assim. a equipe toda estava! era como se estivesse havendo uma batalha espiritual sabe. muitas pessoas não vão saber dissernir isso, mais foi isso que aconteçeu! depois todas bem mais leves, fomos felizes embora pra casa. todas mais eu não. eu estava bem melhor! mais não fui pra casa, fui pra pizzaria !
é isso ai. miqueias e mirian estavam junto tb. rs
dessa vez foram mais adultos ! pastor, pastora, (sogro,sogra) hahaha max, mamae, claudinha, chocolate, as crianças (quemoel e kelly) e o resto eu não lembro o nome :D
foi bom! apesar de que nem estava com muita fome. mais como eu disse e gosto de repetir é sempre bom estar do lado das pessoas que eu amo !

discubri ontem que o nome do meu filho vai ser Kauã, só não sei se vai ser com K ou C
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu acho qe alguem vai entender isso.
enfim, a noite foi boa por demais. por isso eu disse no começo, '' o choro durou o dia mais alegria veio a noite'' loucura mais foi assim! vejo como Deus é bom, e mesmo em meio as lutas continua firme do meu ladinho ! e continua me guardando, protegendo e me sustentando. Pois quanto maior a luta maior a vitória \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário