segunda-feira, 25 de outubro de 2010

fds *-*

o resto da sábado continuou sendo bom!
a rede de jovens foi maaaaaaara *-*
pregação do thiago.
apesar qe foi 5 minutos de pregação e uma hora e meia de video né
KK
mais eu ja tinha visto o video, a peça né de teatro, mais cada vez qe vejo Deus fala comigo de uma maneira diferente. nossa, aquela peça é bem profunda ! recomendo vocês de verem, chama: Surpresa na TV.
depois da rede, ensaio do teatro, depois chuva ! :O
e durante a chuva vim pra ksa com a mirian, e max, meu sogro e amor no outro carro,
max e o pastor ficaram aqui procurando lotes, resolvendo assuntos sei lá de queee. e eu fiz macarrão ! tava todo mundo roxo de fome. uhauhaua
então nem notaram muita coisa. rs
ficaram aqui ate 12:30.. ficamos conversando e tal.. e rindo das palhaçadas do max!
aaaaaaaaai é cada vergonha qe ele me faz passar . KK mais fazer o que ne ?

no domingo não fui pra EBD e nem fui ver o jogo dos meninos .
confesso qe foi por priguiça mesmo, tava chovendo friozinho de manhã.
acordei super tarde ! almoçei e fui pro ensaio da coreografia.
o ensaio foi muito bom ! irmã Ieda fez uma dinâmica bem legal com agt .
só fiquei incomodada com uma certa criação de Deus me olhando o tempo inteiro no ensaio ¬¬'
mais tá.
tirando isso correu tudo bem ! na hora de ir embora, eu estava estranha. pensando um tanto de bobeira... pensando no passado... mais o fato é que estamos no presente! tudo que passou passou! e eu não quero sentir essa sensação estranha qe senti domingo dinovo não.
uma certa dúvida. onw! isso é horrivel ! mais ja passou aêeeee o/ ta tudo bem!
arrumei pro culto, desci com a mirian mais cedo, dançamos no louvor, a palavra foi só pra mim dinovo, e depois do culto eu leo mirian e miquéias fomos no girafas .

pessoas me falaram qe acharam estranho , fiquei mais de 2 postagens sem falar especificamente do Miquéias.
bando de curiosos! haha
mais não aconteçeu nada não! continuamos namorando bunitinho ! estamos bem demais (:
hoje (segunda-feira) tem ensaio da coreografia ! tudo se resolveeu e estou impolgada pra começar a ensaiar a música do encerramento da campanha.
cheguei do colégio agora, vou ali almoçar e arrumar minhas coisas. atéee mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário