sexta-feira, 1 de outubro de 2010

sexta-feira

dia maravilhoso de bom.
pela manhã colégio, depois café da manha e aquela preguiçinha chegando em casa, depois fui no salão fazer a unha do pé, eu e mamaãe :D
depois fomos comprar o presente da Cris, depois eu e minha mãe fomos lanchar por ai, depois chega de depois.
chegamos em casa, tomei aquele banho bem gostoso!
o calor estava demais hoje.
fui assistir tv e acabei cochilando no tapete, acordei tinha até babado tava num sono danado
UASHUAHS qe coisa.
então, quando vi ja estava na hora de arrumar pra ir pro ensaio da coreografia!
aff
eu não vou nem comentar aqui sobre o ensaio :@ pelo menos fluiu né!
conseguimos terminar de montar os passos, agora é so treinar e esperar por terça-feira.

depois do ensaio nomes citados novamentes aqui: mary, miqueias mirian leo thiago e raíza !
saimos todos juntos \o/
destino: sorveteria, quiosque.
noite bem gostosa, super agradável. aqueles momentos simples mais que se tornam tão especiais..
enfim, não vou falar mais nd pra depois não morrer de vergonha igual aconteçeu hoje.
mais assim, minha sexta feira foi muiiiiito boa. pronto, nao falo mais nada.
KKK
to aqui morrendo de sono, ja vou indo durmir.
ps: mirian aqui em casa (babando ali)
amanhã creio eu que será um ótimo dia ! uma boa noite pra todos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário