terça-feira, 12 de outubro de 2010

segunda-feira!

pela manhã, estavamos eu e mirian naquele soninho mais gostoso lá na cama de casal dos meu pais.
uahuahuahuaha
(segredo heim)
amigas são pra isso mesmo né :D
então, eis que toca o telefone.
thiago: ' mirian vc tava durmindo ?
mirian: ' estava, oq você quer?
thiago: ' nada não, é que eu não consegui durmir então vocês tb não vão durmir

olha só que pessoa gente boa.
depois dessa, não conseguimos durmir dinovo sendo qe de domingo pra segunda fomos durmir 2 horas da manhã. levantamos tomamos café, (mentira qe foi toddy)
aai thiago chamou agt pra ver o jogo , agt nem tava animada mais mesmo assim fomos.
o jogo foi muito muito tenso ! nosso time perdeu ! uma das primeiras vezes que presencio isso. e não é muito legal. depois do jogo fomos tomar a coca-cola da derrota.
e depois eu e mirian viemos aqui pra casa doentes por um banho, estava calor deeemais!

passamos a tarde por aqui mesmo, quando foi umas 4 horas, thiago e andre vieram pra ca
lanchamos, batemos um papo e ajudamos o andre a corrigir umas provas.
depois a cris veio pra cá ajudar tb.
thiago não largou o toddy. (meu ursinho) tenso né ? rs
mais tarde tinhamos combinado de ir ao cinema ver tropa de elite 2.
e assim foi ! tomamos banho, e arrumamos .
e ai CHUVEU. bem na hora. legal ne ?
pegamos a sessão mais tarde porcausa da chuva.
o filme é muito masssa ! apesar de que eu não entendi mt bem o final, esperava mais sabe ..
mais mesmo assim foi bom ! o cinema estava lotaado ! fomos os primeiros da fila, chegamos uma hora antes do filme começar, e ficamos sentados lá no chao esperando a sala do cinema abrir! 8)

e a galerinha é bem feliz!
apesar da chuva e coisa e tal, foi bem legal estar com eles e ter visto o filme.
e claro eu não poderia esqueçer foi minha primeira ida no cinema com o Miquéias.
nossa, tão romantico! primeira ida ao cinema justo no tropa de elite, quando ele veio pra me dar um beijo na sala de cinema cantou aquela música linda que deu aquele clima: '' tropa de elite osso duro de roer pega um pega geral tb vai pegar você ''
hahaha
perfeito né? é sim sabe porque ?
com ele não tem como nd ficar ruim *-*

na volta encontramos o paulo e ele deu uma caroninha pra gt
meus pais iam voltar hoje a tarde , mais eles preferiam ficar mais tempo sem mim e prolongaram os dias na chácara, vão voltar amanhã pela tarde.
eu sobrevivo ate la. rs
amanhã é f-e-r-i-a-d-o
e adivinha só .. nada pra fazer !
mais meu fds foi muito bom! pra mim qualquer coisa que eu fizer ja ta valendo.
então um ótimo feriado a todos ai ! bjinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário