quarta-feira, 20 de outubro de 2010

terça e quarta feira!

ótimos dias no colégio!
ta sendo difícil só pra levantar da cama cedo, mais quando consigo é só alegria :)
em casa mamãe ta se recuperando aos poucos, e eu passo o meu tempo no violão, estudando matemática e na tv nova.

algumas coisas não estão sendo facéis, algumas situações qe me deixaram confusa e chateada, mais esta nas mãos de Deus.
ontem (terça-feira) foi aniversário da pastora! eu fiz uma coisinha bem de última hora pra ela, mais foi com todo carinho espero qe ela tenha gostado. compraram bolo e salgado, cantaram parabéns pra ela na igreja ! qe o Senhor abençoe ela ricamente ! ela mereçe , mereçe mesmo
ela e toda sua família.
hoje tem aula de violão
tenho que me animaar ! ta ficando cansativo ficar treinando todo dia, mais não posso desistir !
e eu vou sair hj a tarde, vou resolver umas coisas pra minha mãe.

tenho pedido a Deus pra tomar conta de tudo
as coisas estão bem, estão bem porque Deus tem sustentado. mais é muito triste tudo isso que esta aconteçendo. mais não posso me abater.
nesses dias eu presciso tomar uma decisão muito séria pra mim. tb estou chateado por algumas coisas que tem aconteçido com o miquéias, é como se os problemas dele fossem meus tb, e fico triste quando ele fica, é estranho mais é assim.
definitivamente tempos de guerra !
mais nossa força vem do Senhor, que os olhos dele estejam inclinados pra nós!
prescisamos do olhar e do agir de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário