quinta-feira, 21 de outubro de 2010

quinta-feira

que isso
a enquete ali ta bombando heim.
2 votos ate agora.
KKK
poxa gente, custa nada da uma votadinha. =/

enfim,
quarta-feira pela noite=aula de violão
meu dedão deu bolha acreditam ? professor me ensinou ''pestana'' acho qe é assim qe escreve.
cara, pensa em uma coisa muito chata? que faz seus dedos doerem?! penso? é isso ai qe ele passou pra mim ontem. mais água mole em pedra dura tanto bate qe fica molhada.
AUSHUAHS
brincadeirinha, passei a aula toda fazendo isso, cada hora ele passava uma coisa diferente encima disso. e no final sb oq aconteçeu? eu conseguiii \o/
isso foi uma grande motivação, além das piadas qe ele contava durante a aula. haha professor comédia demais ! animei dinovo a continuar a tocar !

quinta-feira.
dia bom! muitas visitas aqui em casa .
pastora lúcia,claudinha,quemoel (ainda fico na duvida de é com Q mesmo) kelly, mirian e thiago
vieram visitar a minha mãe, e aproveitar a viagem e me ver tb né. xD
foi bom. minha mãe ficou muito feliz! e eu ainda aprendi a fazer pão de queijo e temperar frago.
aaah muleque! daqui a pouco to lançando um livro de receitas.
hahaha
a noite fui pra campanha dos insatisfeitos. nem ia , mais minha mãe queria que eu fosse. não queria deixar ela sozinha. mais o bom foi que assim qe eu sai , segundo ela o max chegou.
sabe, ainda bem que eu fui! faz toda a diferença na minha semana!
e tb eu vi o miquéias *-* --> esse emoticon é realmente a cara qe eu faço quando to com ele.
hoje o fim da noite foi divertida. muitas risadas juntos :D
nem conto os motivos aqui, são momentos nossos simplismente !
e eu fiquei muito feliz por ver um sorriso no rosto dele, não teve coisa qe me deixou mais feliz nessa noite de quarta-feira! vejo qe quando estamos juntos ele se sente bem, e isso é muito bom!

hoje vou durmir cedo (23:00)
¬¬'
amanhaã é sexta uuuuuuhu
qe felicidade!
isso me anima demais ! nem tenho coisas mt importantes a fazer no fds mais fico feliz
so de saber qe não tem aula e qe vou passar um tempim com o bem.
rs
então boa noite a todos e ateé amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário