domingo, 3 de outubro de 2010

sábado

existem pessoas que leiem esse blog todos os dias.
fico pensando, será qe é mesmo tão interessante assim ?
acho qe sim né :
D
minha vida toda aqui.. isso é estranho.. e na verdade nem sei bem o porque de escrever aqui,
ja me perguntaram isso, acho qe é porque me faz sentir bem !

então
o meu sábado foi ótimo!
sábado deu aquela chuvinha que tanto estavamos esperando. aai foi maravilhoso
fiquei o dia todo na cama, só levantei pra tomar cafe, almoçar, fora isso dia todo na cama, debaixo das cobertas, huuuuum fazia tempo qe eu queria isso! rs
depois eu e mirian fomos pro culto de jovens, nós cantamos no louvor
pensa. ficamos a tarde inteira ensaiando, até que fico legal! pelo menos o povo lá gostou ne ,mais o mas importante que isso é que estavamos adorando a Deus e não cantando pra igreja ou fazendo uma mera apresentação.

depois do culto fomos direto pra casa do irmão da cris no chá de panela, tava um frio danado e eu estava de camizeta (pessoa sensata) depois com um cobertor bege eu esquentei. KKK é..
ai fomos de carro com o pastor pra lá, o carro estava cheio! minha sorte é qe fui na frente com o Quemoel então era o lugar mais espaçoso(como escreve isso? :O) qe tinha.
o cha de panela foi ótimo! apesar que nem vi muito a cris e o andre, fiquei mais lá na rodinha brincando de detetive com a galera , xD
o jantar estava uma delícia ! e fora os meninos né, são uma figura, teve até fundo musical. hahaha isso agente nem comenta né.

depois do chá veio todo mundo aqui pra casa. chupar chup-chup de abacate. kkkkkkkk
jogar video game , vimos uns videos..
e ontem foi uma noite muito muito especial pra mim!
gente, ta dando ate preguiça de ler esse blog né? cada dia eu escrevo mais coisa. é porque eu conto até os detalhes. hehe não disanimem não! presciso de gente lendo pra continuar escrevendo ! vou saindo aqui, vou tomar banho, beeijos e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário