sábado, 16 de outubro de 2010

sexta-feira!

mamãe chegou *-*
tadinha tava sentindo mt dor porcausa das nestesias, mais segundo o médico é normal.
ja é um alivio muito grande ela estar em casa!
mirian foi embora antes dela chegar, e eu chorei pra ela não ir embora
acreditam ?
maldita tpm faz eu ficar sensivel demais :/

mais na hora do almoço a mirian voltou ,
ficou eu, tia eninha, mirian fazendo o almoço
mari e miqueias vieram aqui visitar minha mamae.
apesar dos apesares ela estava bem! fizemos o almoço, e almoçamos.
depois miqueias voltou pro trabalho, e eu e as meninas ficamos aqui , vendo umas revistas cvs um pouco, a tarde mari foi embora, e eu fui aprender a fazer geleira de morango :)
consegui ! uhuh o/ não ficou mt boa sbe. mais eu aprendi. haha a tendência agora é só melhorar!
nem acredito qe to aprendendo a cozinhar, qe vergonha né, moça deste tamanho so sb fazer miojo.
pra vc ver oq o amor não faz. hahaha

depois fui tomar meu longo banho, lavei os cabelos (detalhes eu nem conto)
ficaram cheirozos .. rs
e ai me arrumei pra sair o Miquéias :D
aaah foi perfeito!
a mirian foi junto ¬¬
KKKK
mais ai agt foi na sorveteria, encontramos com o andré no caminho, e ficamos lá um pouco, depois mirian e andre foram embora, e foi a primeira vez que saimos sozinhos!
fomos lá pra praça em frente a ferinha e ficamos lá.
conversando, rindo.. e notamos que eramos o casal mais lindo da praça. !
e como smp tem aquela pitadinha de romance com seus estranhos fundos musicais, ontem foi um bebado cantando '' dilma nãaao, ow ow dilma nãaaao '' ♪

é cada um viu .. rs
mais foi mt mt bom! fizemos de um pequenos instante um grande momento!
e é íncrivel como nos damos super bem. eu estou amando isso!

' sábado eu e mirian vamos levar a eny pra dar uma voltinha pra conhecer a cidade
e ai mais tarde tem rede de jovens, vai ter uma surpresa *O*
vamos inovar aquela rede amanhã! espero qe todos gostem!
então vou durmir, a mirian ja durmiu, e na minha cama ainda pro cima.
até amanha pessoas, beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário