segunda-feira, 18 de outubro de 2010

segundona !

a mais tranquila de todas.

meu fds foi muito agitado!
não tive tempo de ficar em ksa com meus pais, ou de descançar um pouco.
fiz isso hoje.
acordei hoje de madrugada, (horario de verão) foi tenso! muito mais dificil pra levantar. fui pro colégio, estudei hoje, prestei atenção na aula de mat ! conseguir entender tudinho! amanhã tem teste, vou estudar pelo menos uma hora do meu dia.
sei que se eu estudar bunitinho, vou tirar uma nota exelente amanhã! e Deus há de me abençoar , pq eu presciso mesmo de nota em matemática !

cheguei em ksa, arrumei meu quarto, fiz umas coisinhas pra minha mãe..
ela estava tristinha hoje, cansada de ficar só deitada. então eu e tia eninha fizemos uma lista de 50 coisas que ela pode fazer em repouso. ela riu muito, mais gostou! e ja esta pondo em prática.
na hora do almoço dei o remédio dela e fiquei com ela lá no quarto até ela durmi. acabou que durmimos juntas. acordamos 2 horas almoçamos, arrumei o quarto dela e depois estreiei a tv nova.
contei pra vocês? max comprou uma tv de LCD enooooooorme
cara, tudo de bom *-*
estreiei ela hoje jogando dance,dance coisa de outro mundo! não qeria mais disligar a tv!
so disliguei pq tinha qe sair com a tia eninha.
cheguei em casa era 18:00. fomos comprar umas coisas e dar uma voltinha pra eny conhecer a cidade.
conversei com meu bem no telefone, orando aqui por ele.
o inimigo é terrivel. faz de tudo, cria situações, quer por que quer nos deixar desanimados, nervozos ! mais maior é aquele que esta em nós do que o que esta no mundo. Nada aconteçe por acaso, e Deus é um conosco! ele sabe oq é melhor pra nós. então temos que descançar nele.
e no final, da tudo certo ! e meu bem sabe disso, e sabe tb eu vou ta sempre do lado dele, por mais que as vezes não possa ajudar muito, mais eu vou estar lá. firme e forte! nem que seja só pra ouvir ou apenas orar. eu estarei sempre lá.

(rima ♪)
rs

enfim,
hoje não vai ter ensaio da coreografia, não sei pq motivo mais foi cancelado !
então vou estudar aqui pra prova de matemática, vou jantar, ficar um pouco com meus pais
e amanhã vou pro colégio, e a noite pra igreja, (campanha: eu me prostro diante de ti Senhor) aquela que eu divulguei na postagem abaixo. amanhã tb é um dia muito especial !
niver da minha sogra (:
então boa noite pros que ficam, e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário