segunda-feira, 4 de outubro de 2010

domingo

dia perfeito.
tirando que eu não durmi quase nada ..
mais tudo bem.
pela manhã Mirian foi votar e depois nos encontramos ali na matriz. ali.. bem ali.. sabe onde é ?
xD
fomos ver o ''final'' do jogo dos meninos.
pena! queria ter visto todo. mais não deu.
vi o max jogando bola, eu ri demais. KKK todo de branco, todo combinando . haha
tadim do meu pai , vou implicar com ele não, aquele macaco que eu amo demais.

depois eu e mirian max e minha mãe fomos almoçar na casa da minha vó *O*
pensa ne um almoço gostoso ?
cara, tinha lasanha, frango salada disso daquilo, e aquela coca-cola bem gelada pra fazer meu domingo mais feliz! depois daquele divino almoço, fomos pra chácara lá da igreja.
ô lugar gostoso viu ?
chupei manga até sair pelo nariz. kk lá tem um taaaaanto de pé de manga
é tão fresquinho, tem aquele ventinho gostoso sabe.
foi uma galera pra lá! claudinha,choco,miqueias,pastor,quemoel,max,mãe,mirian,rafael,cristiane,daniel.
galerinha de Deus ! ô povo bunito gente, rs amo dum tanto que vocês nem imaginam.

mais tarde, banho, culto.
Deus sempre fala comigo, isso é tão bom! a cada culto, a cada dia, ele tem uma coisinha pra me falar, quando me envolvo, quando fico em silêncio e ouço sua voz, ou ate mesmo quando estamos conversando, ele sempre fala comigo, e isso é a melhor coisa do mundo. ouvir a voz do Senhor
depois do culto, era pra haver uma conversa, muito séria. mais de uma coisa muito boa! infelismente não deu. mais ja esta remarcado outro dia pra isso! subimos eu mirian miqueias e leo. pensa em alguem muito feliz?
é assim que eu estou. Deus me deu um presente taão lindo. que tem feito eu sorrir toda hora, me feito cantarolar igual passarinho, me tem feito ouvir pimentas do reino todos os dias. haha
um presente no qual eu nem imaginava receber. pois é, ele me deu. e eu sou muito grata por isso.
curiosos?
essa é a intenção.
se bem que nem tenho mais o que esconder!
então,
vou indo durmir, amanhã tem aula e ai ja viu né ?
é uma peleja pra levantar cedo. amanhã estou aqui postando mais pra vocês.
que vocês tenham lindos sonhos, porque tenho certeza que eu vou ter *-*
beijo pra todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário