terça-feira, 12 de outubro de 2010

domingão

aah
eu amei esse domingo!

pela manhã santa ceia,
depois eu thiago kadoshi mirian daniel e miqueias fomos almoçar na ksa da vovo , dona alice ,
mamãe e max estavam lá, almoçamos todos !
depois fomos acampar na casa do thiago. eu mirian e miquéias.
ficamos naquela preguiça.. era quase a hora de ir pro ensaio, ainda conseguimos chegar atrazados porcausa da nossa priguiça xD
fomos pra casa da Thaís pro ensaio da dança, pensa no tanto que a dança ta linda?
não posso comentar mais nda. surpresaaaa ! rs

depois do ensaio agt queria ver os meninos jogarem bola, mais 5 horas miqueias tinha ensaio do louvor então não ia ter graça.
haha
brincadeira, isso também foi motivo, mais é pq ja estava tarde e agt tinha que arrumar porqe queriamos chegar cedo na igreja . acabou que fomos embora, lanchamos tomamos banho (eu e mirian) e arrumamos e atrazamos do mesmo jeito.
aah esqueçi de falar.
tia eninha veio pra cá hoje de manhã, e a tarde ela, mamãe max chocolate e claudinha foram pra chácara, eu não quiz ir, preferi ficar por aqui, perto dos meus amigos, do meu amor , e honrando os compromissos que eu tinha.

continuando,
atrazamos mais fomos pro culto ! chegando lá a mirian esqueçeu a roupa da dança em ksa, teve que pegar emprestado com a raiza, mais o melhor foi qe a roupa não serviu
então não dançamos :/
vamos dançar no próximo domingo !
depois do culto, povo veio todo aqui pra casa.
iamos ver filme, só que o filme qe agt queria ver não estava aqui
então improvisamos, fomos jogar video game. imagina só , leo jogando dance dance?
hahaha
eu ri demais ! todos os meninos jogando eu ri, é engraçado. mais engraçado ainda foi que eu perdi quando era minha vez de jogar. e os meninos deram um coooro em mim, mesmo estranhos estavam dançando muito !

foi uma noite bem legal !
bem divertida. domingão bem produtivo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário