terça-feira, 26 de outubro de 2010

segunda/terça

aaah
foram dias normais!
nem to afim de escrever aqui hoje :/

estou muito chateada com meus leitores,
hoje fui olhar, 92 visitantes por semana ! e só 4 pessoas votaram na minha enquete.
vou bloquear a leitura do blog para visitantes e deixar só os seguidores!
rum! fiquei triste com vocês.

segunda teve ensaio normal da coreografia, que agora mudou pro domingo !
e hoje tem rede das mulheres, a campanha qe não posso faltar!
e amanhã aula de violão.
a mesma rotina de sempre..
sexta-feira é feriado !
e terça tb ! ou seja: sexta,sábado,domingo,segunda,terça em casa !
isso sim é dificil. haha

o tempo aqui esta uma delícia!
chuvendo o dia todo.
por mim que continue assim.. (: vou ali fazer outra coisa
hoje não to inspirada pra escrever aqui !

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário