quarta-feira, 6 de outubro de 2010

segunda feira !

minha segunda-feira foi tensa.
fiquei bem mesmo só no final do dia.
a tarde mirian veio aqui pra casa e fomos resolver umas coisas pra minha mãe pq ela estava passando mal.
então saimos eu e mirian debaixo daquele sol escaldante, atras de correio, cartoria, caixa, fora que não sabiamos sacar o dinheiro. KKK
corremos contra o tempo, tomamos uma latinha de guaraná pra abastercer, e conseguimos fazer tdo. a coisa certa da maneira errada.
mandamos por correio o papel errado. acreditam ? tanto esforço pra quase nada.
mais tudo ja se resolveu e está tudo bem. conseguimos concertar depois.

depois de um dia bem cansativo mirian conseguiu me animar,
a noite fomos pro ensaio da coreografia
e os passos ja estavam prontos, só repassamos 2 vezes e oramos um pouco.
o ensaio estava marcado de 7 as 8. irmã ieda disse qe era de 8 as 9. mais ja tinha marcado compromisso então, eu e mirian ensaiamos de 7 as 8.
depois do ensaio virou rotina agt ir tomar sorvete. eu meu amor, thiago e mirian (eu falei meu amor? aaaaaaaaaah vocês viram isso? hahaha) apesar do transtorno, mirian e thiago não se entenderam muito bem, acabou que thiago foi embora e ficou aquele clima chato .
mais nada que um bom papo e algumas risadas não resolvam.
apesar de que claro queriamos ele lá, mais ele quiz ir embora, então vai entender né..
fomos eu mirian e miquéias pra sorveteria sem o thiago. mesmo assim foi bom *-*
ou seja foi ótimo! tudo ao lado dele é sempre bom, rs
e do lado da mirian tb claro né, não se pode esqueçer dessa preta que eu amo demais.
e foi assim..
o final de noite foi ótimo! o difícil mesmo é entender essa saudade louca :S

só sei qe isso tudo pra mim, é um presente muito lindo de Deus,
estar feliz acho que não é o suficente pro que estou sentindo.
só tenho a agradeçer

Nenhum comentário:

Postar um comentário