sexta-feira, 8 de outubro de 2010

quinta-feira

a quinta-feira?
fooi boa sim (:
o dia na escola hoje foi bem legal! juntamos e tocamos o terror la no fundo. KK
mais estudei direitinho, fiz os deveres bunitinho prestei atenção na aulas principalmente na de física, só não garanto na aula de história pq eu cochilei uns 15 minutos. mais depois eu consegui me recompor.
aquele povo do dt vei. aff ASUHAUSH é engraçado demais!
fazia uns dias que eu não me sentia bem assim estudando lá, o clima no colégio tava meio tenso. ainda bem que as coisas voltaram ao normal.

em casa, o dia de dar aquela arrumadinha básica!
consegui fazer td como smp *-*
a mel aprontou muito dessa vez na hora de tomar banho, molhou a casa depois que eu tinha passado pano tentando fugir do banho. mais ela não conseguiu fugir por muito tempo! eu custei mais eu peguei ela, e demorei mais pra dar banho nela só de raiva.
na parte da tarde eu fui tomar sorvete com o M
tava aquele calor de sempre !
mais foi bom, agente caminhou um pouquinho, conversamos e matamos a saudade de um dia. haha
era horario de almoço dele, estranho como o tempo passou tão rápido!

a noite fui pro culto, como de custume.
oq rolou de risadas durante o culto de ontem não foi brincadeira não viu . kk
prefiro nem comentar.
mais foi benção como sempre ! depois do culto fomos levar o calango na casa dele.
pensa ne um menino que mora longe? caraca, não chegava nunca. mais enfim, depois de 2 horas e meia na estrada chegamos na casa dele...

brincadeira! kkk
foi uns 20 minutos de carro.
depois viemos direto pra casa! jantamos , e eu e o max começamos a criticar todo mundo da novela das 8. sabe pra passar o tempo ? rs
mais assim, como eu disse o dia em sim foi muito bom. amanhã ja é sexta. uhuhu \o/
vou ter uma sexta em família amanhã. não vou sair como de custume.
vou fazer um programa com meus pais (:
pois no fds eles vão viajar mesmo, e é de quase certeza que eu vou ficar, pq eu tenho compromisso da igreja aqui.
e tb porque eu queria passar o feriado com alguém sabe?

então, euu vou ali comer leite em pó.
não pergunte porque, bateu vontade.
'' hasta luego'' bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário