domingo, 17 de outubro de 2010

meu final de semana (: ²

domingo

acordei as 8:00 sai de casa 8:50 pra ir pra EBD.
chegando lá, notei que a palavra ja estava acabando.. achei tão estranho!
quando vai ver, esqueçi que era horario de verão. cheguei lá uma hora atrazada.
KKK
qe vergooooonha!
mais mesmo assim foi bom eu ter ido deu pra pegar o finalzinho e tb recebi as blusas da campanha '' eu me prostro diante de ti '' ficaram lindonas !
depois da EBD fui ver o jogo dos meninos, hoje o max foi jogar! pedi ele um gol só qe fiquei só na vontade ! antes de eu terminar de pedir ele ja tinha dito não :/

mais pra compensar meu amor fez um gol pra mim ! \\\\\o/////
pra mim foi o suficiente né . rs
depois do jogo , fomos almoçar na casa do thiago (ta virando rotina todo domingo?) kk
eu daniel,miqueias, e mirian.
almoçamos pizza chocolate e refrigerante! dieta saudável !
de lá ja fomos pro ensaio , chegamos atrazados, mais fomos.
ah, coisa mais linda nem tem, aquela dança ta perfeitinha demais !

quando acabou o ensaio eu queria muito muito mesmo uma fatia de bolo de chocolate,
hoje eu tava muito chata, chorei quando o max disse qe não ia comprar
olho encheu d'água. estava sensivel mesmo e sem paciência nenhuma.
ai... vocês sabem né? como são esses dias crueeeeeeeeis da vida!
mais olha só, tinha alguem do meu lado que me suportou , aguentou minha chatisse e meu dengo sem sentido, minha sensibilidade e cólica chata.
não reclamou um minuto! tadinho.. ele não merecia isso, mais o pior é qe nem tive culpa, se eu tivesse como evitar, juro qe faria !
mais ele estava lá, comigo ! se eu soubesse qe ia receber tanto carinho igual hoje
ficaria de tmp todo dia.
KKKKKKKK

depois do ensaio, tomamos um milk-shake (mirian,leo,miqueias) e fomos pra casa né
arrumar pro culto, afinal ja era 5:00 da tarde !
hoje eu e mirian iamos dançar no culto. passei por uma tribulação muito grande pra poder dançar! mais oq importa é qe acalmei meu coração e pus nas mãos de Deus. ele agiu. deu tudo certo. fomos pro culto, dançamos.. eu me senti meio perdida, afinal primeira vez qe danço espontâneo. mais mesmo assim foi bom!
a palavra do culto de hoje foi pra mim, e só pra mim ! paresse qe não tinha mais ng na igreja!
no final fiquei com sono, eu e alguem qe estava sentado do meu lado, rs
mais isso foi devido ao fato de acordamos e dormido tarde.

depois do culto = casa = banho = jantar = pc = durmir
amanhã tem escola
AAAAAAAAAAAAAAH :(
tava tudo tão bom e bunito, rs
então vou me retirando, horario de verão né. acordar cedo amanhã e vai ta tudo escuro
presciso mesmo descançar hoje ! uma ótima semana pra todos os blogueiros e visitantes!

Por: Mary s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário