sexta-feira, 22 de outubro de 2010

sexta-feira

sexta-feira dia 22 de outubro de 2010.!

não acordei a tempo de ir pro colégio hoje. esqueçi meu celular com o miquéias, fiquei sem dispertador e ng me acordou.
qe coisa né ? uahsuahs mais nem aproveitei da situação! acordei assustada de manhã, quando vi era 9:00 . então dava tempo de eu ir pro recreio. mais eu naão fui pro recreio não xD
tomei um café da manhã muito gostoso hoje (:
11:00 quemoel veio pra cá, prometi a ele umas partidas de xbox. e assim foi! jogamos demais! KK
aaaaai gt , eu presciso ficar calma! to muito sem paciência, a gravidez da minha mãe esta me tirando do sério esses dias. ela esta numa crise de humor terrivel !
e hoje eu ainda consegui rebentar o fio do telefone (nem perguntem como) mais depois fiz uma 'bambiarra' aqui e consegui arrumar! graças a Deus senão o max ia me matar '.'
sabe assim quando você ta prescisando de um dia bem 'relax'? na boa mesmo!
sei lá, esse fds quero passar um tempo com a mirian, com o miquéias, presciso relaxar sb como ? esqueçer dos problemas e me sentir bem !
não quero reclamar de nd qe ta aconteçendo. muita coisa esta aconteçendo! e as vezes eu nem conto pra ninguém. mais eu sei bem oq estou passando.
todos me conheçem como a garota animaaada,com um sorrizão no rosto e que coloca todo mundo pra cima.
eu presciso dessa mary dinovo, ta fazendo muita falta!

hoje eu comi pamonha \o/
tava muiiiiiiiiiiiiito afim disso. UAHSUASH
vi o miquéias hojee tb, qe sem opção aguentou meus 5 minutos de revolta absoluta.
ele veio dispidir da tia eninha qe foi embora hoje .
é, vai fazer muita falta!
fiz também minha unha do pé e da mão, qer dizer ,a mulher do salão lá né.
os pés da cor de sempre ! renda+lua. e a mão essa semana foi '' possesão rosa'' !
não se assustem com o nome! o esmalte é liindo , pelo menos eu gostei muito !
no final do dia, vi um filme com meus pais ! e vim pro pc.

e sabe to EXTRESSAAAAAAAAAAAADA :@
não parei de comer desde que dei conta de qe acordei hoje .
e outra coisa: presciso da minha melhor amiga aqui! hoje chorei igual criança vendo nossas fotos e a música de depressão que ela mandou. aaaaaaai, difícil.
isso tudo é porque a tpm passou.

boa noite pra vocês ! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário